Cadê a Graça – Agradecimentos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Só agora tive tempo de vir escrever algo sobre a estreia da nossa nova peça, e, olha, digo a você que não foi: PERDEU! É isso mesmo. Foi muito bom. Convites não faltaram para você comparecer a estreia da peça “Cadê a Graça?”.

Mas eu queria agradecer você que foi prestigiar mais uma peça nossa e compartilhar o amor de Deus naquele lugar. Obrigado mesmo. Falo em nome de toda a Cia de Teatro Os Bênçãos. Desde os atores, quanto a produção, a galera que trabalhou como voluntário. Muito obrigado mesmo. Agradecer a Pastora Elzira, Pastora Cris, Pastor Isaías, Mauricélio e todos da I.E.Q do Montese que abriram os braços e nos receberam em sua igreja de uma forma calorosa e acolhedora. Foi uma maravilha. Se não fosse eles, não saberíamos onde fazer esta estreia, já que foram 500 pessoas assistir a peça.

Agradecer a Pastora Elza e toda sua juventude da I.E.Q do Siqueira que nos ajudou trabalhando voluntariamente, sem cobrar nada e dando o melhor. Se não fossem por vocês, jamais poderia ter saído da forma que saiu.

Agradecer a todas as 17 igrejas presentes naquele local, desde as I.E.Qs, quanto Assembleias de Deus, Igreja Videira, Igreja Católica, Igreja Batista, entre outras. Espero que o culto daquele dia tenha sido de uma forma pura e limpa e que a presença de Deus tenha sido o foco principal.

Agora é isso, estreia feita, peça pronta e mais uma ferramenta em mãos para trabalhar e ajudar a propagar o Evangelho de Deus pelo mundo. Vamos a batalha. Vamos ao mundo! E que possamos sempre estufar o peito e dizer: “Eis me aqui, Senhor! usa-me!”.

Agora é correr atrás da gravação do DVD. Nosso próximo passo. Aguardem! :D

Thiago Matso

Posted in Textos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>